terça-feira, 10 de abril de 2012

1ª EDIÇÃO DO PROJETO “QUEM AMA CUIDA”

ASSOCIAÇÃO OLÍMPIA DE ARTES MARCIAIS E CONFIANCE JIU-JITSU 
REALIZAM A 1ª EDIÇÃO DO PROJETO “QUEM AMA CUIDA”
Seminário Prático de Defesa Pessoal p/ Mulheres e Legislação Aplicada!


No Mês da Mulher a Associação Olímpia de Artes Marciais e Confiance Jiu-Jitsu, com o apoio da Oticus Fotografia, realizaram a 1ª Edição do Projeto “QUEM AMA CUIDA”,  que conta com um Seminário Prático de Defesa Pessoal p/ Mulher e uma conversa sobre a Legislação aplicada nos casos de agressão no âmbito doméstico ou familiar.

A 1ª Edição do Projeto “QUEM AMA CUIDA”,  contou com a participação de 46 (quarenta e seis) mulheres com idade a partir de 06 à 52 anos, de diversas profissões: securitária, administrativo, contadora, dentista, enfermeira, professoras de ensino regular, estudante, comerciantes, advogada, etc.

O Seminário foi ministrado pela Prof. Gisele Kruger, Pedagoga, Pós-Graduada em diversas áreas (direito educacional, gestão institucional, educacional e empresarial). Gisele é professora responsável pela Equipe Feminina de Jiu-Jitsu Olimpia Confiance Jiu-Jitsu, sendo a 1ª Mulher a atuar como instrutora no município de Joinville.

O Projeto teve a duração de 2 (duas) horas, sendo oferecido as convidadas um coffe-break para quebrar o jejum e aproveitar o seminário com energia.

No final do Seminário foi entregue os certificados com a expectativa de que estas 46(quarenta e seis) mulheres não sejam mais um número na estatística de agressão doméstica, estando preparadas para reagir e escapar da violência para salvar a sua vida!

Prof. Gisele Kruger
Olimpia Confiance Jiu-Jitsu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente aqui! Escolha Comentar como Nome/URL, digite seu nome, clique em OK, e coloque seu comentário.