Assoc. Olímpia

H  I  S  T  Ó  R  I   A

A Associação Olímpia de Arte Mariciar foi fundada em 1989 através de um trabalho, sério, dedicado e contínuo.
Ao longo desses anos assumiu posição de destaque, com mais de 200 associados, 40 faixas pretas formados, tornando-se uma referência no municipio de Joinville e região.


Na modalidade de Karatê - Shotokan Ryu, a associação ja venceu importantes competições a nível estadual, nacional e internacional de Karate e Jiu-Jitsu. 


Associação Olímpia é filiada a Federação Catarinense de Karate, a Confederação Brasileira de Karate, é a única academia no Estado filiada a Intenational Shotokan Organization (Organização Internacional de Karate estilo Shotokan). 


Porém, títulos e glórias além de passageiros, são apenas uma conseqüência de muito esforço e trabalho. Nossa mais importante “luta”, é colaborar de fato para a formação de crianças, jovens e adultos, cultivando na sociedade, valores fundamentais, como respeito, dedicação, superação e companheirismo, seguindo assim a filosofia e os mandamentos do karate-do. 





INFRAESTRUTURA

As atividades desportivas da Associação Olímpia são desenvolvidas em  duas salas planejadas com tatames apropriados ao acolhimento das modalidades oferecidas, na perspectiva de cumprir os requisitos necessários ao um bom treinamento com qualidade. A Associação possui  sanitários e vestiários masculino e feminino com chuveiro, além de possuir boas condições de iluminação, ventilação ampla e ventiladores, conforto acústico e térmico

Secretaria
Tatame Central -  Karate-Do
Tatame - Jiu Jitsu
Vestiário Feminino
Vestiário Masculino
Sanitário Feminino
Sanitário Masculinos
Bebedouros





  

  



   











Visite-nos, e conheça o a Associação Olímpia e suas modalidades de artes marciais. OSS!